terça-feira, 27 de agosto de 2013

O amor nasce das imperfeições

imagem: Berdia Geliashvili

Uma coisa é amar por necessidade e outra é amar por valor.
A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito. 
Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem".  
Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito. 
Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz
Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos. elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo.

Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí. elas costumam estragar o nosso referencial da verdade.Cuidado com os invasores do seu corpo. eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem.
Cuidado com os amores passageiros. eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam.
Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.  Não coloque um ponto final nas suas esperanças, ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.
A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como quero,apenas acolho sua chegada, quando menos espero.

Eu vista pelo os outros nem sempre sou eu mesma.
O tempo que você dedica a Deus é o tempo que você dedica a VOCÊ.

Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. 
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...

Hoje eu só quero a rotina de uma vida feliz!

Amar talvez seja isso... 
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz. 
Os limites do mundo, os meus pés não ultrapassam... Mas o que de mais alto existe, minha alma alcança. 
Você pode até dizer que não entendeu o que eu te disse, mas jamais poderá dizer que não entendeu como te olhei.
O dia que você quizer que o outro seja perfeito você ja esqueceu todas as regras do amor.
Porque o amor nasce das imperfeições.

Padre Fábio de Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário