quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Boa noite

Pessoas queridas, boa noite!

Primeiramente queria agradecer a visita de todos no meu blog e dizer que fico muito contente com cada comentário que recebo aqui, esse cantinho é muito especial pra mim e recebo sempre muitas energias boas quando estou aqui de passagem.

Resolvi publicar como uma nova postagem, porque não estou conseguindo comentar os recadinhos de vocês, não sei o que está acontecendo com meu blog, tinha esquecido o email que estava usando para acessar o blog e a senha também e quando consegui recuperar para acessá-lo já não conseguia mais fazer nenhum comentário e nem responder os meus

Queria agradecer a Gracita e dizer que me senti abençoada com o carinho dela, a Alda uma querida amiga "virtual" mas que já aprendi a estimá-la muito pela sua garra, fé em Deus e amor ao próximo, a Sonia que sempre me deixa um comentário carinhoso e cheio de ternura, a Rosélia que sempre deixa seus comentários pertinentes e cheios de verdade e aos meus novos amigos que seguem aqui a minha página, a Jussara Jatobá e a Dete. Fico muito feliz com a presença de todas!

Peço que me desculpem pela minha ausência e dizer que estarei mais presente e pedir que continuem comentando, pois pra mim é uma grande alegria.

Beijos no coração de todas,

Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário