sexta-feira, 9 de outubro de 2015

XXXXXXXXXXXXXXXXX

"Não me subestime, às vezes me faço de cego para enxergar mais longe." - Cazuza


"Algumas almas não cabem em seus corpos, por isso a poesia."

- Magaiver Welington

“Qualquer idiota consegue ser jovem. É preciso muito talento pra envelhecer.” - Millôr Fernandes 

"Levanta a cortina dos teus olhos
Contempla a maravilha do amanhecer
A vida é uma criança,
esperta, bonita, inteligente
Passa correndo, é preciso ver"
 

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir...."
 


Um comentário:

  1. Amanhecer

    Ivone Boechat


    Levanta a cortina
    dos teus olhos,
    contempla a maravilha
    do teu lindo amanhecer,
    a vida é uma criança,
    esperta, bonita, inteligente,
    passa correndo, é preciso ver...
    Acredita, enquanto há tempo:
    não existe dor sem alento
    nem tristeza tão longe da alegria,
    quando a luz de cada dia,
    acende a vida,
    iluminando o amanhecer,
    não vacile, tome posse
    da imensa alegria de viver.

    Publicado no livro Amanhecer 3ª.edição Reproarte 2004 RJ

    ResponderExcluir