domingo, 15 de julho de 2012

De onde virá meu socorro?





Para os montes levanto os olhos: de onde me virá socorro? O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra. Ele não permitirá que teus pés resvalem; não dormirá aquele que te guarda. Não, não há de dormir, nem adormecer o guarda de Israel. O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, sempre ao teu lado. De dia, o sol não te fará mal; nem a lua durante a noite. O Senhor te resguardará de todo o mal; ele velará sobre tua alma. O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo o sempre.

Salmo 120 1-8

2 comentários:

  1. Olá querida Claudia,
    Linda tua postagem!
    O Senhor é a nossa força, nossa luz!!!
    Sem Deus nada somos, Ele é o nosso guarda fiel e nos levanta com os Seus braços poderosos nos momentos mais difíceis de nossa vida.
    Com confiança e fé é bem mais fácil caminhar!
    Obrigada pela bela partilha!

    Estou sentindo sua falta amiga...
    Um beijo muito carinhoso e muitas bênçãos do céu pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ilca, desculpe a ausência, é que as coisas estão um pouco corrida para mim, mas não esqueço desse cantinho e aproveito o ensejo para dizer que fico muito feliz com sua visita aqui. Saiba que gosto e admiro muito você.
    Bjss no coração

    ResponderExcluir