sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Deus nos empresta seu anjo....








Sou agradecida ao meu Deus pai todo poderoso por ter tido a oportunidade de conhecer um dos seus anjos, um menino especial chamado Felipe Viana Giro. Quanta saudades sinto do seu sorriso, das sua mágicas, de suas música tocadas no violão, do seu jeito todo especial de dançar o Rapp, de suas traquinagens e até do seu mau humor por conta de uma doença terrivel que o consumia.
Foi uma passagem breve em nossas vidas, 13 anos de uma intensa doação de amor, onde em todos os momentos ele fez questão de nos mostrar o quanto é importante amar ao próximo e quanto a vida pode ser maravilhosa se dermos importância para coisas que realmente são essenciais. Ele me ensinou muitoo, mas muito mais do que qualquer adulto poderia ter me ensinado, com ele aprendi que nada de material tem importância pois quando partirmos para o lado do nosso pai só levaremos nossa alma e nela está tudo que fizemos de bom, não adianta ter ouro e nem pedras preciosas pois o que realmente é precioso pra Deus é aquilo que esteve o tempo todo conosco dentro de nossos corações e aquilo que plantamos de bom aqui na terra.
Sei que nosso anjo está melhor ao seu lado meu pai, é que a nossa natureza humana nos torna egoísta e muitas vezes não conseguimos aceitar a vontade de Deus com a sabedoria necessária, peço ao senhor meu pai que nos de força para que consigamos canalizar toda essa saudades que sentimos pelo nosso querido Felipe em amor para distribuir ao próximo que tanto precisa e peço ainda ao senhor meu pai eterno sabedoria para ser uma pessoa merecedora de estar um dia  ao lado de seus anjos ai no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário